"Será que...?"



Uma semana antes, parecia está tudo no seu lugar, aquele amor estava guardado e literalmente controlando. Parecia está feliz, mas hoje percebo que eu não sabia o que é realmente o significado da felicidade...
Um dia antes de encontrar a minha felicidade, recebo uma mensagem do meu cupido, dizendo: "preciso falar com você", eu preocupada respondo imediatamente com um simples "O que houve?", mas algo no meu coração me diz que é sobre minha felicidade, e logo é confirmada pelo meu cupido. Naquele momento o que estava guardado resurge mais forte, a ansiedade toma conta do meu corpo em segundos, daí á noite vem e trás com ela os pensamentos felizes que foram esquecidos, a noite vai se passado, e os pensmentos ainda estão maquinado em minha mente. Dá meia noite, o grande dia chegou, o desespero toma conta, junto com os pensamentos ruins, onde tudo que eu penso termina dando em algo errado...
Por conhecidência ou não, esse dia é o dia do meu aniversário e na cama começo a falar com Deus, não só agradecendo por mais um ano como também peço uma orientação sobre minha decisão em relação a minha felicidade. As horas foram se passando e a ansiedade, junto com o desespero e a insônia tinha se apoderado de mim. Amanheceu, e um simples cochilo de praticamente uma hora foi interrompido por um despertador, então me levando e começo a me arrumar. Ainda um pouco sonolenta, começo a fantasiar não mais o grande dia, pois ele tinha chegado, mas sim, a grande hora...
Então a hora chega, e tudo se acalma após ter dado um abraço na minha felicidade e logo depois ter soltado envergonhada. As horas se passam e aquela esperança de alguma forma vai se apagando, será que meu cupido errou? será que...? será que...?
Muitas perguntas sem respostas se formam em minha mente, até que em um momento que estou só e desanimada, a minha felicidade me puxa delicadamente pela minha mão e desabafa, naquele momento só conseguia pensar "O que estou fazendo aqui parada? e por que estou fazendo charme? quando já sei qual é minha resposta pra aquilo tudo! E sim, aconteceu, abri as portas novamente do meu coração e deixei a minha felicidade entrar, mas depois disso não sabia o que fazer, então sai envergonhada, e só depois percebi o que tinha feito, então, puchei minha felicidade e não larguei mais...
O dia ainda faltava muito pra acabar, e pra falar a verdade, eu queria que não acabesse, mas na parte da tarde que faltava trocamos carissias, e em meio aquilo o medo foi me tomando, as perguntas ruins foram me amedrontando, o "será que...?" não saia da minha cabeça. Mas, eu confiei na minha felicidade que me surpeendeu da melhor forma possível, fazendo com que fosse não só o melhor aniversário, como também o melhor dia...
"Acredite na sua felicidade, pois um dia ela te surpreenderá..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo