6 lugares que eu sonho em conhecer.


Tem vários lugares que eu sonho em ir. Eu sonho muito em poder viajar pelo mundo todo, ajudando as pessoas através de trabalhos solidários, mas o lugar mais longe que fui daqui de Maceió foi para Natal no Rio Grande do Norte e foi com a minha família. Fico imaginando a loucura que deve ser você conhecer outras culturas e idiomas sem sua família, e também imagino como deve ser prazeroso poder sentir essa liberdade. Por isso, resolvi compartilhar com vocês alguns lugares que sonho muito em conhecer.

1. Orlando

Ir para Orlando é a dúvida de toda menina que vai completar 15 anos, eu não ligava muito nisso quando tinha umas 12 á 13 anos, mas quando foi se aproximando dos 15 anos comecei a gostar da ideia, mas por motivos pessoais e financeiros não foi possível, espero que futuramente possa realizar esse sonho.


2. Barcelona

Sonho em ir para barcelona desdo meus 12 anos de idade, esse sonho começou depois de assistir uma reportagem sobre sua cultura, acabei me apaixonando pela arquitetura das igrejas e pelo espírito alegre de Barcelona.


3. Londres

Em Londres sonho em entrar na cabine telefônica, andar no ônibus vermelho... e quem é fã do Harry Potter sonha em ir pra Londres e sabe de muito bem quais lugares deve ir primeiro.


4. New York

Me vejo andando loucamente por toda Times Square, indo na Broadway e passando todos os dias pelo Central  Park, é um ótimo lugar para enlouquecer junto com uma amiga nas compras...


5. Califórnia

Já pensei em fazer intercâmbio para califórnia, mas ainda não sei direito, acho a Califórnia um lugar com uma vibe incrível e bem alegre, sonho em poder visitar o Pier de Santa Mônica, que é um dos pontos turístico mais visitado (E esse parque na imagem!), além das belas praias de surf (confesso que não gosto muito de praias mais seria um prazer conhecer todas as praias de surf de Califórnia).



6. New Orleans

Quem é fã de The Originals e de coisas sobrenaturais, sonha muito em ir pra New Orleans, eu tenho curiosidade em ir pra lá. New Orleans é considerada uma das cidades mais originais do mundo e tem um título de cidade fantasma, é também uma cidade onde existe a maior prática de bruxaria, e sua arquitetura é linda.

E aí,gostou? Não esqueça de seguir o blog para poder receber notificações de outros posts, e em caso de dúvidas deixe um comentário, e assim que possível respondo!

8 comentários:

  1. eu sonho em conhecer Londres e NY, acho lugares incríveis!
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oie Julyanne =)

    Eu gostaria de conhecer a Irlanda, a Escócia, Inglaterra, Japão, Finlândia, Noruega e a Nova Zelândia *-*

    Adorei o post!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho curiosidade de saber como é a cultura da Inglaterra...

      Excluir
  3. Meu sonho é pode conhecer o mundo todo, esses lugares que você escolheu, também está na minha lista. Não posso morrer sem conhecer New York e Califórnia<33
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhecer o mundo e poder ajudar as pessoas é meu sonho...

      Excluir
  4. Se eu fizesse uma lista ela seria EXATAMENTE igual a essa tua!
    *_* a começar por orlando/disney!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que legal, pois é, Orlando em primeiro lugar kkkk

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo