Top 5: Coisas que farão você se sentir velho!


Tem coisa melhor do que relembrar os velhos tempos? Hoje trouxe um pouquinho das coisas que bombou na minha infância. Tem bastante coisa, mas resolvi selecionar apenas 5 que foram as mais importantes.
Eu adoro relembrar essas coisas, me traz uma sensação tão boa de querer fazer com que tudo seja como era antes (é difícil, mas nunca impossível!). As vezes vem em mente aquela sensação de que estou ficando velha, mas também tenho a sensação de que vivi o melhor possível da minha infância.

1. Castelo Rá-Tim-Bum



Lembro que ficava horas e horas de frente para a televisão esperando a hora de ver essa galerinha do rá-tim-bum, eu sabia a música do ratinho todinha ainda sei eu parte!, ainda sei a música passarinho passarinho? que som é esse?... sei também a música de lavar as mãos lava uma mão, lava outra, lava uma... .Gente acho que mim empolguei um pouco, é melhor parar por aqui por que se não o post vai ser só sobre o castelo o que não é uma má ideia!.

2. Mega Drive - SEGA ou PS One



Tá ai outra coisa que ficava fazendo na televisão além de assistir o castelo rá-tim-bum. Ficava brigando com a minha prima só para jogar o super mario, as vezes a gente revesava, mas também tinha vezes que uma enrolava a outra e sempre terminava em briga e nenhuma das duas jogava mais!

3. Bonde do Trigão


Gente hoje em dia parece até bizarro pensar que você curtia o Bonde do Trigão, mas o mais bizarro ainda é sentir falta do tempo que você curtia. Na minha infância o funk estava no alto das paradas de sucesso, lembro de varias músicas daquele tempo que até hoje quando vou nas festas o Dj põe para tocar e a música do bonde do trigão quer dançar, que dançar o trigão vai te ensinar... kkkkk é uma delas.

4. Teletubbies


Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po, teletubbies, teletubbies kkkkk, gente é serio acho que lembrar o passado está me deixando muito bestinha. 
Eu assistia o Teletubbies quando tinha de 2 a 4 anos, eu amo todos principalmente o Po (o vermelho), eu até comprei a pelúcia do po. Além do po eu amava o solzinho...

5. Comercial Bombril


Para fechar com chave de ouro não poderia faltar a propaganda mais divertida e que todos paravam para assistir, acho que o Brasil inteiro amava essa propaganda com o incrível Carlos Moreno.

BEIJOS!

10 comentários:

  1. Oi =D

    Nossa, nossa, nossa. Estou mesmo velha! o.o
    Quanta nostalgia neste post <3 Castelo Rá-Tim-Bum <3

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros

    ResponderExcluir
  2. menina seu post me fez lembrar muito da infancia de quando eu acoradava cedo pra ver castelo ratimbum haha

    beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eitaa que to ficando velha hein, rs
    Passava horas e horas na frente da tv esperando começar o castelo Ra Ti Bum, e lembro praticamente de tudo, todas as músicas, senários e personagens. Era bem divertido! Ah, e eu tinha um video game SEGA, o meu era do Show do milhão, gostava bastante.. as tarde minhas amigas iam a minha casa e ficávamos jogando por horas.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Velho! O bonde do tigrão!!! Nem lembrava que ainda existiaaa!! Esse Sol já deve ser uma adulta enorme, se duvidar é até mais velha que eu!!!

    http://coisorfilas.weebly.com

    ResponderExcluir
  5. Olha, funcionou. Me sinto com 100 anos agora hhahahahaha

    www.expressopradois.com

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo