Top 5: Séries de TV que amo.

Não poderia deixar de fazer um post sobre minhas séries favoritas, né?! A minha queridinha do momento é Once upon a time, amo histórias de conto de fadas, principalmente quando junta tudo, estou loucamente apaixonada por essa série. Também sou apaixonada por histórias de vampiros, TVD foi a primeira série que vi na minha vida.
Uma série que tenho bastante curiosidade de ver é Game of thrones, mas infelizmente não tenho muito tempo...
Mas e vocês, tem alguma série de TV que você ama? Deixe nos comentários algumas indicações de séries!


1. Once upon a time: A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, ganharam novas identidades e empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan, filha da Branca de Neve, que fora transportada ainda bebê da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Auxiliada por seu filho Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição, Emma precisará vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas. 


2. The Vampire diaries: A série segue os eventos na cidade de Mystic FallsVirginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.



3. The originals: É uma série derivada de Vampire Diaries, que segue Klaus em seu retorno a Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudaram a construir há centenas de anos.O que leva Klaus à cidade é uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra ele.



4. Under the dome: Um misterioso e perigoso campo de força bloqueia Chester's Mill, uma pequena cidade dos Estados Unidos, deixando todos os moradores presos no local. Enquanto tentam desvendar o mistério, eles descobrem cada vez mais infomações sobre as vidas dos seus vizinhos. Algumas pessoas tentam tomar proveito do caos e logo um grupo de resistência, liderado por um veterano (Mike Vogel) da Guerra do Iraque, irá fazer de tudo para mudar essa situação e garantir a manutenção da paz.



5. Terra nova: No ano de 2149, o planeta Terra está praticamente inabitável pelo excesso de poluição da atmosfera. Para escapar dessa situação, o detetive de polícia Jim Shannon (Jason O'Mara) resolve viajar com a mulher, Dra. Elisabeth (Shelley Conn), e os filhos para Terra Nova, uma colônia humana em plena era dos dinossauros. Em pouco tempo, Jim é recrutado pelo comandante Nathaniel Taylor (Stephen Lang) para cuidar da segurança do local e logo descobre que irá enfrentar diferentes ameaças na sua nova vida.


                                                        




12 comentários:

  1. Tb amo séries, no momento tô assistindo só PLL.
    Beijos
    www.blogdaju.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a assisitir PLL, mas depois deixei de lado...

      Excluir
  2. eu já assisti a primeira mas não terminei tenho um problema muito grande de terminar de assistir as séries, mas agora que estou de férias vou assistir rsrs
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não terminei nenhuma ainda, mas quero terminar a primeira...

      Excluir
  3. Não assisto nenhuma dessas, me joguei a pouco tempo no mundo das séries. :)
    Mas estou curiosa com essa "Under the dome"
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  4. SUA LINDA, ME ABRAÇA APSHSINNSH <3
    (Sou meio doida, liga não)
    Caraaa, eu também adoro OUAT, TVD e Under the Dome é minha série favorita <333

    ResponderExcluir
  5. sou completamente VICIADA em séries!!
    Da sua lista, só assisti Under the Dome (adoooroo o Barbie kkkkkkkkkkk)
    Quero ver Once Upon a time, pra ver se gosto! O resto não conheço
    um beijão!

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo