Dicas para as solteiras nesse dia dos namorados!


Pô amiga, tá solteira?, não precisa ficar triste! Que tal inovar nesses dia dos namorados? Você tem amigas solteiras? então, corre liga para todas suas amigas solteiras e convida elas para sua casa.
Deve está se perguntando: "Pra que?", bom, não adianta ficar deprimida em cima de um sofá procurando algum filme bom na TV e comendo pipoca (é o que praticamente toda solterona faz no dia dos namorados), por isso, se você que inovar, comece fazendo uma programação para você e suas amigas. Eu fiz a minha e ficou assim:

Bom, eu já fiz a minha, agora é sua vez!
Faça da maneira que quiser acrescente mais coisas que a suas amigas gostem, comprem guloseimas, salgados e doces, aluguem filmes ou caso preferir assistam pela internet (sair para o cinema não seria uma boa ideia, até por que vai está lotado de casais e sua ato estima vai baixar rapidinho!). Agora é com vocês, não esqueça de seguir e comentar no blog que vai me ajudar bastante.

Beijos!

2 comentários:

  1. Aquela tristeza que bate por ser solteira. Mas enfim ne? Tem tanta coisa boa para fazer tipo..... pera.... kk brincadeirinha tem coisas sim. Da pra curtir com as amigas, da pra viajar, fazer intercambio relaxado.

    Beijoos
    Dona do Why Not?, colaboradora do Bonequinha de Luxo e colunista do #Turistando no Portal Gleep

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Vamos se auto namorar primeiro o resto é resto...

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo